×

Camaçari: Homicidas são presos e indicam local onde esconderam corpos

A informação, no entanto, foi divulgada pela SSP-BA nesta quarta, (10).

Os homens confessarem a autoria de pelo menos dois homicídios na cidade.

Dois homens e um adolescente de 14 anos foram presos em flagrante na cidade de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), após confessarem a autoria de pelo menos dois homicídios na cidade. Conforme a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), Daniel Neves Santos Filho, 29 anos, Carlos Alberto Neres Blós Júnior e o adolescente ainda indicaram o local onde enterraram os corpos de um casal que estava desaparecido.

Os suspeitos foram capturados por equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado do Polo Industrial (Cipe/Pi) do município em um imóvel no bairro Santo Antônio, na tarde desta segunda-feira, 9. A informação, no entanto, foi divulgada pela SSP-BA nesta quarta, 10. Uma denúncia anônima ajudou os militares encontrarem os suspeitos.
Com os homens, foram apreendidos uma espingarda calibre 12, um revólver e um veículo modelo Focus, placa JOD-0346. Em um terreno atrás da casa onde foram localizados, eles mostraram aos policiais onde os corpos estavam enterrados. ( A Tarde)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas