Cachorro é encontrado com sinais de estupro em Jequié

Foi diagnosticado que o ânus do animal estava totalmente aberto e ferido, a suspeita maior é de que possa ter havido um estupro. 

O cão foi atendido pela veterinária Dra Giselle Gomes.

Um cachorro foi encontrado ensanguentado e se arrastando no centro industrial de Jequié. Uma pessoa viu a angústia do bicho, fez uma cabana para ele, o limpou e pediu ajuda. O cão foi atendido pela veterinária Dra Giselle Gomes.

Foi diagnosticado que o ânus do animal estava totalmente aberto e ferido, a suspeita maior é de que possa ter havido um estupro. “Mais uma vez, os animais são barbarizados por pessoas sem o menor sentimento de compaixão.
São animais sofridos, sem lar, sem comida, sem água, sem carinho que vivem nas ruas a mercê de situações violentas como essa. Esse cachorro do Centro Industrial, infelizmente, não resistiu, mas teve o nosso cuidado e carinho até os seus últimos momentos”, informou o Grupo Solar, que defende os direitos dos animais. *Blog do Junior Mascote

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.