×

Cachoeira: Após matar a companheira, homem tenta pular da ponte da Pedra do Cavalo

Policiais Militares chegaram ao local e informaram aos PRFs que o homem tinha cometido o crime de feminicídio.

Os policiais suspeitaram da atitude e se aproximaram do homem.

Um homem tentou se jogar da ponte após matar a esposa com golpes de faca, na manhã deste domingo (11), no município de Cachoeira. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma equipe estava fazendo uma ronda na BR 101, na altura do KM 200, quando encontraram um homem na ponte que fica sobre o Rio Paraguaçu, na Barragem de Pedra do Cavalo, ameaçando se jogar.

Ele havia abandonado o carro no acostamento da rodovia. Os policiais suspeitaram da atitude e se aproximaram do homem. Ele alegou que o carro estaria em pane mecânica. Porém, logo em seguida, demonstrando agitação e nervosismo, ele ameaçou pular da ponte. A equipe então iniciou o processo de negociação com o objetivo resgatar o homem.
Policiais Militares chegaram ao local e informaram aos PRFs que o homem tinha cometido o crime de feminicídio, no município de Cruz das Almas.
Segundo informações da PM, ele teria agredido a mulher com golpes de faca durante a madrugada. Após três horas de negociação, finalmente os policiais conseguiram convencer o indivíduo a não se atirar da ponte, retirando-o em segurança do local e em seguida efetuando a sua prisão. Ele foi conduzido para a Delegacia de Cruz das Almas, onde será apurado o crime.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas