×

Bandidos matam menina de 10 anos após não achar irmão da criança

Como não encontraram o rapaz, identificado pelo prenome Rafael, eles atiraram na irmã dele.

A criança chegou a ser socorrida para o Hospital Estadual da Criança (HEC), mas não resistiu.

Uma menina de 10 anos foi morta no início da noite desta quarta-feira, 6, após levar um tiro na barriga. O caso aconteceu na rua Léo Virgílio Lacerda, dentro da casa onde Aryana de Jesus Viena morava, no conjunto Liberdade, em Feira de Santana (a 109 quilômetros de Salvador).

A criança chegou a ser socorrida para o Hospital Estadual da Criança (HEC), mas não resistiu ao ferimento. Segundo informações do site Acorda Cidade, cerca de quatro homens entraram na residência a procura do irmão de Aryana.

Como não encontraram o rapaz, identificado pelo prenome Rafael, eles atiraram na irmã dele. De acordo com o site, o homem tem envolvimento com o tráfico de drogas na região. O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas