Macarani: Bandidos deixaram bomba armada no caixa do BB

O esquadrão antibombas da Polícia Militar da Bahia foi chamado para desarmar o artefato.

O valor levado pelos criminosos ainda não foi informado.

Uma quadrilha que explodiu a agência do Banco do Brasil e o posto do Bradesco em Macarani, ao fugir, acabou deixando para trás, um invólucro enrolado contendo algumas dinamites, em um dos caixas, que não explodiu.

O esquadrão antibombas da Polícia Militar da Bahia foi chamado para desarmar o artefato, que se manuseado de forma incorreta, podia explodir. A agência do BB, onde estava a bomba, foi isolada.
Os bandidos fugiram em dois veículos, que foram incendiados e abandonados a aproximadamente 10km, do centro da cidade, da BA-170, sentido ao município de Itapetinga. O bando fugiu em duas caminhonetes. Até o fim da tarde desta segunda-feira (12), ninguém havia sido preso. O valor levado pelos criminosos ainda não foi informado.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.