Assaltante atira em comparsa ao se assustar com a própria imagem no espelho

Segundo a Delegacia Territorial, a suspeita é que o atirador se assustou com a própria imagem no espelho e desferiu um tiro que acertou o comparsa.

O homem ferido já tem passagem na polícia por assalto a mão armada.

Um assaltante atirou contra o próprio comparsa em uma tentativa de assalto em Ibicoara, na Chapada Diamantina. O fato ocorreu no último domingo (8). Segundo a Delegacia Territorial, a suspeita é que o atirador se assustou com a própria imagem no espelho e desferiu um tiro que acertou o comparsa.

A dupla tentava arrombar a casa de um empresário local, do ramo de transporte. O delegado Marco Torres contou que uma estrutura de espelho, que fica após a porta de entrada, deve ter causado espanto no assaltante.

Vários tiros foram desferidos contra o espelho, sendo que um deles atingiu o comparsa. Ainda segundo ainda informações, o fato foi descoberto depois que o suspeito ferido buscou atendimento médico em um hospital do município de Barra da Estiva, a cerca de 20 quilômetros de Ibicoara. O homem ferido já tem passagem na polícia por assalto. Até o momento, o atirador não foi encontrado.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.