×

Acidente com ônibus da Novo Horizonte em Potiraguá

segundo informações o local onde o acidente ocorreu, está em reforma, o que provavelmente pode ter contribuído para ocorrência no local.

Não há registro de pessoas com ferimentos graves nesse acidente.

Na tarde deste domingo (24), um ônibus da Viação Novo Horizonte, que fazia a linha Vitória da Conquista-Porto Seguro, se envolveu em um acidente na BA-680, trecho entre Potiraguá a BR 101.

Segundo informações, o local onde o acidente ocorreu, está em reforma, o que provavelmente pode ter contribuído para a ocorrência no local. Após o ocorrido, a rodovia ficou com o trânsito lento na localidade.

Os motoristas precisam de atenção redobrada no trecho onde está acontecendo o trabalho  de recuperação. Apesar do susto, ninguém se feriu gravemente, mas os passageiros, tiveram que descer do ônibus, até que a situação se estabelecesse.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas