×

Vendedora de joias morre em batida com caminhão na BR-101

Já o caminhão iria de São Paulo até a cidade de Jussari, no sul da Bahia.

A pista estava molhada e o veículo que ela dirigia acabou invadindo a pista contrária e bateu em um caminhão-baú.

A vendedora de joias de 32 anos Janaína Canal Prayer morreu em acidente em uma curva, no km-780 da BR-101, na cidade de Itabela, sul da Bahia, no final da manhã de quinta-feira (22). A pista estava molhada e o veículo que ela dirigia acabou invadindo a pista contrária e bateu em um caminhão-baú. O carro foi atingido pela lateral e ficou destruído com o acidente. A mulher morreu no local. 

O condutor do caminhão não foi encontrado pela polícia no local da colisão. De acordo com a polícia, a vendedora saiu de Eunápolis com destino à cidade de Linhares (ES). Já o caminhão iria de São Paulo até a cidade de Jussari, no sul da Bahia. A vendedora tinha ido a Eunápolis atender clientes. Ela era casada e deixa uma filha de oito anos. O corpo será enterrado em Linhares nesta sexta-feira (23). (G1)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas