×

Mãe e filhos morrem após carro colidir com árvore na BR-020; veículo se partiu ao meio

Com o impacto da colisão, o veículo partiu ao meio.

De acordo com a publicação, a PRF informou que quem dirigia o carro era o pai dos dois meninos e marido da mulher.

Um acidente na BR-020, na divisa entre os municípios de São Desidério e São Domingos, matou uma mulher de 28 anos e seus dois filhos, de 7 e 11 anos. A ocorrência foi registrada na noite dessa terça-feira (30).

Segundo informações do G1, a família voltava do litoral da Bahia para a cidade de Planaltina, no Distrito Federal, quando o carro em que eles estavam saiu da pista e bateu em uma árvore. Com o impacto da colisão, o veículo partiu ao meio.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) segue a hipótese de que o acidente tenha sido provocado pelo excesso de velocidade. De acordo com a publicação, a PRF informou que quem dirigia o carro era o pai dos dois meninos e marido da mulher. O homem de 52 anos ficou preso às ferragens e foi socorrido para um hospital de Goiás. O estado de saúde dele é estável.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas