×

Cinco pessoas morrem em acidente de ônibus

Vítimas que tiveram ferimentos gravíssimos foram levadas ainda com vida para o hospital.

Populares que estavam próximo ao local do acidente teriam ajudado a socorrer algumas vítimas.

Um ônibus coletivo da linha 305 (Estação Diamante / Mangueiras) capotou e matou, ao menos, cinco pessoas na noite dessa terça-feira (13), no bairro Mangueiras, na região do Barreiro, em Belo Horizonte.

Segundo as informações iniciais do Corpo de Bombeiros, três pessoas ficaram presas entre as ferragens, mas foram libertadas pelos militares. Cerca de 20 pessoas foram encaminhadas para os hospitais Odilon Behrens e Risoleta Neves, em Venda Nova.

 Vítimas que tiveram ferimentos gravíssimos foram levadas ainda com vida para o hospital, afirmaram militares. O motorista está entre os mortos.

Ainda, de acordo com a polícia, o veículo descia uma rua íngreme quando atravessou outra via e caiu no córrego. Segundo moradores, o circular deveria ter virado um quarteirão acima do local do acidente.

Além da equipe de resgate, policiais militares e civis estão no local. Populares que estavam próximo ao local do acidente teriam ajudado a socorrer algumas vítimas, antes da chegada dos carros de resgate. (R7)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas